terça-feira, 3 de julho de 2012

É esse seu olhar..


Dos céus que surgem em minha cabeça
A tempestade que se encontra
Vai por instante embora.
Parece que encontrei os raios do sol
Mediante ao teus olhos.

Um dia me disseram que precisa-se viver
Com a intensidade do calor do sol
E hoje eu posso ver
Que antes eu não tinha vida,
Mas agora com seu olhar
Posso até ficar
mais desinibida.

Eu sei que o dia acabou,
Também sei que o tempo fechou
A hora pode até mostrar que é noite..
Mas seu brilho me diz o contrario

E então fecho os olhos e me sinto aquecida por um instante
Como se já não bastasse esse sol que carregas..
Teu abraço é confortante.


E finalmente me sinto no céu, rodeado de anjos.
Que se mostram felizes com a minha chegada.
Nunca passei por isso,
Nem sabia da sensação de viver no paraíso.


Mas isso tudo é por culpa sua.
Que transformou meus olhos em lua
somente para eu ser toda sua
E nunca mais nos separar.

L.Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário