quinta-feira, 28 de junho de 2012

Momentos Simples..




 Era interessante como eles ficavam deitados naquele imenso campo aberto, onde a grama era radiante de tão verde e os pássaros voavam com liberdade naquele céu azul, onde podia se encontrar nuvens brincando de se fazer forma.
 Ambos não falavam nada, só de estarem juntos já bastava para eles, e o silencio era o jeito que eles mais se entendiam, como se ficar olhando diretamente para os olhos um do outro fosse encontrar outra língua : a língua da Alma.
  A perfeição chegou, quando o toque do vento gelado, na temperatura certa que pedia o ambiente, tomou conta do campo.
  Os cabelos dela se jogavam para trás em uma maneira tola de sair voando, mas era bonito de se ver, ela radiando com um sorriso leve em seus lábios.
 E ele, se sentia meio arrepiado com aquele vento todo,parecia que os sopros do vento sabia exatamente onde ele tinha cócegas e passava por ali sem se importar, e ele soltava risos de como se tivesse lembrando de coisas boas que já tivera passado.
 Bom mesmo é saber aproveitar os momentos simples que a vida lhe da, porque são exatamente esses momentos que são guardados e lembrados por você, pelo resto de sua vida. Aquele cheiro, aquela sensação, aquele sentir do momento, tudo, exatamente tudo ficará vivo em seu pensamento. Por isso tome cuidado com o que você faz em seus momentos simples, pois você não quer se arrepender de não ter feito algo, mas sim de ter sido feliz e ter sabido aproveitar o momento.!

L.Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário