terça-feira, 3 de maio de 2011

#Precojusto - Não Faz sentido (Felipe Neto)



Acompanho a um bom tempo alguns vídeos do Felipe Neto, mas concerteza nenhum vídeo dele teve tanta repercussão como esse vem causando.
Esse vídeo fala sobre os impostos altíssimos que nós brasileiros pagamos, e então com sua coragem e sua ousadia o Felipe Neto resolveu criar esse vídeo.
Eu cheguei a conclusão depois de ver esse vídeo, que nós falamos muito e não fazemos nada, reclamamos de tudo, dizemos que algumas coisas (muitas coisas) precisam ser mudadas nesse país, mas ninguém, ninguém mesmo faz alguma coisa para mudar essa realidade.
Vemos nos países a fora o quanto eles lutam e tem voz ativa em questão de governo, e nós fazemos o que? Deixamos esses bandos de corruptos nos roubarem sem se quer dizer uma palavras, e o pior, algumas pessoas em próximas eleições votam novamente nesses ladrões.
Está na hora de mudarmos essa realidade e mostrar que nós também temos voz ativa e queremos ter uma vida digna, queremos ter preços justos, queremos escola, postos de saúde órgãos públicos funcionando ao nosso favor e servindo a nós com devido valor, a final pagamos para isso.!
Eu estou participando desse protesto e você? Não vai ocupar alguns minutos do seu tempo, e lembre-se isso pode sim mudar muita coisa e mostrar aos governantes que nós também temos direitos e não iremos deixar com que eles usufruam do nosso dinheiro.!

Divulguem esse protesto e vamos mudar esse Pais.;



         Parabéns Felipe pela ideia. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário