segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frases Chorão - Charlie Brown Jr.

.;



Algumas Frases de musicas do cantor Chorão, pra quem gosta de charlie brown jr. =)




-'Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar.  (me encontra)

-'Tudo se justifica por que somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros...

-'O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência. (Senhor do tempo)

-'Intensidade agora em algo totalmente novo
  Eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo
 Tamo aí na luta sem perder a sanidade
 Vencendo o desamparo com personalidade


-' O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir

-'As flores são Bonitas , em qualquer lugar do Mundo
   Muita gente tem forma mas não tem conteudo
   eu não sou alienado , eu não vivo esse absurdo
   Eu conheço o fim da linha , Eu renasci do Submundo
   Eu mergulhei fundo , tomei de tudo pra não tentar
   Chegar ao fim de um poço de Mundo sujo.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário