sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ele diz..




 
...A eu nao gosto de falar por aqui, fica tão vazio

gosto de olhar nos seus olhos e nao falar nada, gosto de ver você lendo meus olhares e lembrando as nossas promessas.
gosto do seu sorriso de canto de boca, e seu cabelo balançando no vento... enquanto eu tiro um sorriso lindo seu apenas com as lembranças mais sinceras e verdadeiras

do que vivemos, e de como foi bom!

gosto de sentir a sua mão apertar a minha levemente mais forte, quando vc tem certeza de que aquilo que vc esta vendo eh verdade

do modo que seu dedo desliza com vigor para acariciar a minha mão, de uma maneira que você deixa claro pra mim, que você esta comg.

de que você já me tirou de lá várias vezes, e que você é capaz de atravessar o vale das sombras mais mil vezes apenas para me ver!
Fico tenso quando vejo a sua agonia de querer resolver tudo. Mas de me olhar e ver que não pode fazer nada para que tudo aconteça rapidamente!

F.Mangela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário