quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu anjo Protetor



Como um clarão você iluminou meus dias
Me fazendo olhar pros meus passos
Descobri por onde estava indo, meu caminho..
Olhando em seus olhos pude perceber
O infinito amor que carregava diante deles
Então me senti apaixonada pela primeira vez.
Tive a sensação gostosa que tudo ao meu redor
Finalmente teve cor,
porque antes nada mais era do que cinzas
Você me trouxe além das cores e da luz
O amor que eu nunca tivera sentido antes
Me aqueceu em seus braços
E me mostrou o gosto doce de um beijo
Feliz de mim que graças a minha paciência
Pude enfim conhecer meu anjo
Meu protetor
Que me acalma diante dos conflitos
E guia meus passos com seu amor infinito.
Se esse fogo, esse carinho e esse desespero de
Sempre te querer por perto, foi amor.
Então eu te digo fielmente
Eu te amo meu anjo.


Luciane Lourenço

2 comentários: