domingo, 4 de março de 2012

maravilhoso quanto sejas meu amado...


-Tamanho és meu pensamento em ti agora, não sei por onde te vi de algum jeito.. talvez no perfume de um moço que passou perto de mim hoje. Não é difícil não lembrar de você, basta eu olhar, admirar o por-do-sol e logo sua imagem já se reflete em meus pensamentos. Seria fácil se pudéssemos arrancar do peito o que a alma insiste em guardar. Mas tudo bem, logo passa.. não é assim que dizem? enfim vejo que no futuro nada vai mudar se eu realmente não arregaçar as mangas e fazer algo novo, pois bem, que seja hoje esse começo, porque o futuro és agora. Tristeza me acompanha as vezes, mas não devo esquecer que o fruto do meu sorriso é que em cada amanhecer tenho o prazer de viver a vida, seja ela como for, dura como seja, só que se eu apenas não ser maleável com ela será que ela irá ser comigo? Tudo é questão de raciocínio,mesmo que alguns não sejam tão lógicos assim. Maravilhoso quanto sejas meu amado, ainda amo a mim como de principio,só que hoje sei que amor não é só orgulho mas algo surpreendentemente mais carinhoso que isso.Que sejamos felizes nessa trilhada como fomos um dia.

L.Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário