segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Céu X Chão

 Já perceberam que quando olhamos para o céu as lágrimas caem lentamente,suavemente sobre nosso rosto, as vezes elas até desaparecem em cada piscada lenta que demos....
  Não sei explicar, o céu da a sensação de paz,aconchego, liberdade, faz pensar que podemos viver eternamente.
  Mas quando ficamos olhando para o chão, a sensação é de peso, desconforto, as lagrimas pulam de seus olhos e bruscamente chega ao chão, te leva para baixo, te enforca e desencoraja
  Parece que nada pode melhorar e pensamentos negativos tomam conta de sua cabeça.
  Olhando para o céu, a força que emite cada cantinho azul que meus olhos consegue enxergar é maravilhoso, toma conta de todo meu corpo, fazendo eu me reerguer e prosseguir, mesmo  que o mundo seja mundo.. nesse instante ele parece rodar apenas comigo e tudo parece ser tão bonito.
   Quanto mais erguer a cabeça para ver o grandioso e infinito céu, mas consigo respirar, levar o oxigênio que tanto preciso para pensar.
   O chão, eu quero apenas para deitar em pleno luar e admirar as estrelas ,que fazem um espetáculo no céu.
   O chão eu quero apenas pra eu caminhar e me certificar que não estou flutuando de mais a ponto de me perder em meus sonhos.
  Quero o chão apenas para não esquecer que eu caio as vezes e me machuco, mas que ao mesmo tempo os céus que fica diante do topo de minha cabeça me  levante sempre.! 

                                                                                                            L.Lourenço

2 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita

    Adorei seu texto.

    "Quero o chão apenas para não esquecer que eu caio as vezes e me machuco, mas que ao mesmo tempo os céus que fica diante do topo de minha cabeça me levante sempre."!
    beijos
    heli

    ResponderExcluir
  2. Imagina, eu que agradeço a sua vinda. Obrigada, continue entrando no meu blog, vai ter varias novidade em breve. Beijos Luciane

    ResponderExcluir