sábado, 12 de março de 2011

'Hoje sentada, fiquei pensando na vida. Olhando para o céu azul percebi algumas nuvens que brincava de se fazer forma, alguns passáros também voavam livremente sem ter direção.Tanta beleza, o ar fresco e puro batia levemente, fazendo massagem em meu rosto e eu apenas respirava fundo e fechava os olhos me sentindo  tão leve quanto o vento.Deu vontade de sonhar de novo, lembrei de meu tempo de criança, onde não me importava com hora e muito menos se estava descabelada e suja de terra, apenas brincava, sorria sem medo de ser feliz.Nós nos preocupamos tanto com coisas futeis que esquecemos o verdadeiro valor de cada elemento da vida, algumas pessoas nem se lembra que ele existe e sofre por isso. Há quanto tempo você não olha para o céu? há quanto tempo você não repara na lua? há quanto tempo você não pisa na terra descalço? há quanto tempo você não da aquela gargalhada que tira até seu folego?. Está na hora de voltarmos no tempo e sermos criança novamente nem que seja um pouquinho, assim só para variar. Chega de tanta formalidade e aprenda a viver com prazer e com intensidade.

L.Lourenço♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário