sexta-feira, 18 de março de 2011

E assim a vida segue.

   Quando eu olho para o lado e vejo tudo preto e branco, percebo que cada dia que passa minha essência é esquecida lentamente sob meu coração.A luz no final do tuneo já não vejo mais, acho que estou longe do caminho certo. As vezes paro e penso, volto para trás e tento seguir outro caminho, mas novamente chego a lugar algum, devo fazer o que? devo ir para onde? o que eu sou ?. Perguntas, perguntas e mais perguntas, quase sem respostas. Quer saber? já estou cansado de tentar achar respostas! Todos me julgam por eu ser como sou, tento ser o melhor que posso dar,mas isso não é o suficiente, porque ninguém é satisfeito por ninguém?, talvez esqueceram que não somos perfeitos e nem chegamos perto disso, na verdade estamos longe muito longe de sermos perfeito,mas porque todos insistem que você seja perfeito mesmo sabendo disso?. O pior de tudo é que depois de você falar algumas verdade, eles simplesmente dizem, eu sei que ninguém é perfeito, não estou pedindo isso, apenas quero que você seja alguém melhor. Quem melhor do que você mesmo para saber se você é uma pessoa boa ou não. O mundo esta cheio de julgamentos, todos julgam, toda hora, todo tempo.Mas se somos imperfeitos não temos o direito de julgar ninguém, não concorda?! E assim a vida passa , as horas também se vão, e em uma luta constante de perfeição o mundo caminha.


L.Lourenço

2 comentários: