segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Céu X Chão

 Já perceberam que quando olhamos para o céu as lágrimas caem lentamente,suavemente sobre nosso rosto, as vezes elas até desaparecem em cada piscada lenta que demos....
  Não sei explicar, o céu da a sensação de paz,aconchego, liberdade, faz pensar que podemos viver eternamente.
  Mas quando ficamos olhando para o chão, a sensação é de peso, desconforto, as lagrimas pulam de seus olhos e bruscamente chega ao chão, te leva para baixo, te enforca e desencoraja
  Parece que nada pode melhorar e pensamentos negativos tomam conta de sua cabeça.
  Olhando para o céu, a força que emite cada cantinho azul que meus olhos consegue enxergar é maravilhoso, toma conta de todo meu corpo, fazendo eu me reerguer e prosseguir, mesmo  que o mundo seja mundo.. nesse instante ele parece rodar apenas comigo e tudo parece ser tão bonito.
   Quanto mais erguer a cabeça para ver o grandioso e infinito céu, mas consigo respirar, levar o oxigênio que tanto preciso para pensar.
   O chão, eu quero apenas para deitar em pleno luar e admirar as estrelas ,que fazem um espetáculo no céu.
   O chão eu quero apenas pra eu caminhar e me certificar que não estou flutuando de mais a ponto de me perder em meus sonhos.
  Quero o chão apenas para não esquecer que eu caio as vezes e me machuco, mas que ao mesmo tempo os céus que fica diante do topo de minha cabeça me  levante sempre.! 

                                                                                                            L.Lourenço

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dói,Destroi e Dói muito...



Já se pegou chorando pelos cantos, sem ao menos saber porque suas lagrimas rolam soltas pela sua face? Já se perguntou, porque seu coração palpita e ao mesmo tempo aperta, fazendo você sentir uma dor tão profunda que nem ao menos consegue respirar?. Há a dor do amor.. como dói né?!
A palavra amor (do
latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.De um modo geral amor é isso, mas como explicar um sentimento que nasce em seu coração e ganha força em seus pensamentos, dando sequência aos frios na barriga, aos arrepios de felicidade e ao sorriso mais sincero da alma?.. Explicação não tem, talvez tenha,mas nem se quer isso podemos entender.Eu apenas sei que quando tudo isso acaba, quando todo esse amor se transforma em nada para alguém que tu ainda ama de corpo e alma,Dói e dói muito, a dor como amor não se explica se sente,e só quem sente entende. É como se tivessem arrancado de dentro de nós a raiz que fez florescer o mais belo dos sentimentos.Dizem que o tempo cura tudo, não, não é bem assim.. o tempo passa e passa mas o sentimento fica se você o alimentar diariamente. Aprenda a se desapegar, porque sofrer dói,destrói e dói muito.!

                          L.Lourenço

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Erro


 Se Erramos até no simples ato de escrever uma palavra, porque não podemos errar nos caminhos traçados pela vida? Admita, você também erra, e errar não é vergonhoso  é crescimento, mas de uma maneira um pouco incomoda para algumas pessoas. Eu diria que sem erros não haveria o certo, os acertos o lógico.. e praticamente tudo seria tão errado. As escolhas que cada hora aparecem para mim, para você, para o mundo tem seu significado e não é apenas uma simples escolha, pode ser a decisão da sua vida, a qual irá mudar para sempre. Mas lembre-se.. errar é humano, então tenha o direito de errar e erre bastante! Mas nunca se esqueça de que precisa corriji-lo e compreende-lo sempre. No final, tudo não passa de um grande aprendizado.  
                                                                                                               

   L.Lourenço

Mergulhar em você

- Parece que as coisas mudam
  E que o tempo paira pelo ar
  Os sonhos se misturam
  Em cada lágrima a derramar

  A Vida Não se rejuvenece
  Como deveria ser
  O mundo virá as costas
  Cada vez que me vê

  Tristeza seria o nome
  De tamanha depressão
  Mas não quero ser sempre assim
  Viver na contra mão

 Vou Cantar,ser feliz e sorrir
  Como se fosse a última coisa a fazer
  Não vou mais me entristecer
  Vou mergulhar em você.

                                                                L.Lourenço